Warning: include(twitter.php): Failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/e/f5/53/fuelpropaganda/public_html/cases.php on line 160

Warning: include(): Failed opening 'twitter.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/e/f5/53/fuelpropaganda/public_html/cases.php on line 160

Córdoba residencial

O Córdoba Residencial é um empreendimento da MZM Construtora, uma empresa com mais de 20 anos de atuação no ramo da construção civil. Localizado em uma excelente área de 3.880m2 no Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, o empreendimento de 3 torres oferece apartamentos de 61m2 a 67m2 , com 2 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas de garagem. Diversas, as opções de lazer vão de piscina com solarium a sala de ginástica e circuito de caminhada e agradam a crianças e adultos, com diversão para toda a família.

desafio

Criar uma comunicação direta e eficiente, que mostre com clareza os benefícios do produto e vantagens do investimento no imóvel e que possibilite levar os clientes em potencial até os corretores de plantão. A meta previamente estabelecida era vender todas as 180 unidades, do total de 3 torres, em tempo máximo de 4 meses.

estudo

Foi constatado que a localização do empreendimento era um ponto muito forte do produto. O tamanho do apartamento e as opções de lazer também eram destaques, pois, no entorno, não havia nenhum produto com as mesmas características. O nome Córdoba foi escolhido em homenagem à cidade espanhola e uma logomarca criada com referência na arte local, influenciada pela ocupação árabe na região.

solução


conceito

O conceito criado para a campanha foi: "As melhores coisas da vida agora estão ao seu alcance", com uma abordagem que dá ênfase ao empreendimento, à localização e às facilidades de pagamento.

logomarca

Com formas arredondadas e cores vivas carrega, em suas curvas, traços que remetem à arte das colunas e arcos com inscrições em ouro nos seus mosaicos. Arte facilmente encontrada no palácio Medina Al-Azhara, contruído na época da ocupação árabe no país. Foram utilizados dois tipos de fontes diferentes. A palavra "Córdoba" tem formas mais esticadas, para dar uma sensação de poder e realeza, enquanto a palavra "residencial" possui fonte arredondada, para facilitar a leitura e identificar o produto.

peças

Foram confeccionadas peças como folhetos, caveletes de rua, outdoors, hotsite e ações de panfletagem nos faróis e porta-a-porta. No Plantão de Vendas, foram instalados painéis e adesivos com imagens do empreendimento.

 

 

 

 

resultado

A campanha superou as espectativas. A beleza do material aliada a uma divulgação efetiva levou centenas de pessoas ao plantão de vendas e resultou na surpreendente venda de 90% das unidade já no dia do lançamento.

Veja outros cases

  • Sidlar Móveis

    A SidLar Móveis - Arquitetura de Interiores é uma rede de lojas do Grupo SidLar que atende a diversas classes sociais.

  • Alarmes Padlock

    Design da nova marca e embalagem da linha de alarmes Padlock da Olimpus Automotive.

Rua Coronel Abilio Soares, 400 - 6º andar - 09015-525 - Tel.: (11) 9 7346 6689